Pular para o conteúdo
Voltar

Abertas as inscrições para realização de eventos no Cine Teatro Cuiabá

As propostas para utilização do equipamento cultural da Secel podem contemplar espetáculos, atividades corporativas ou formativas. Inscrições até 27 de agosto.
Cida Rodrigues | Secel-MT

Fachada Cine Teatro - Foto por: Mayke Toscano | GCOM-MT
Fachada Cine Teatro
A | A

Estão abertas as inscrições para utilização do espaço cênico do Cine Teatro Cuiabá (CTC) durante as temporadas de setembro a dezembro de 2021. As propostas podem contemplar espetáculos, atividades corporativas ou formativas e devem ser enviadas exclusivamente por e-mail até o dia 27 de agosto.

O equipamento cultural da Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer (Secel-M), que está sob a gestão compartilhada da Associação Cultural Cena Onze, é um dos mais importantes palcos do cinema e das artes cênicas em Mato Grosso. Localizado na região central de Cuiabá, o espaço é ocupado por programações acessíveis e diversificadas, atraindo plateias de todas as idades.

Para sua utilização neste período de pandemia, deverão ser seguidas todas as normas de biossegurança com medidas de distanciamento social e todos os demais protocolos de prevenção à covid-19.

Com capacidade para 510 pessoas, o teatro principal do equipamento poderá ser ocupado nas modalidades de fomento e sustentabilidade. As modalidades se diferenciam principalmente pela diária cobrada para utilização do espaço, que inclui valor reduzido para artistas, produtores e profissionais da cultura atuantes no Estado em eventos cujos ingressos sejam vendidos a preços acessíveis à população.

Mais informações sobre condições de participação, cronograma e dados necessários para a apresentação de propostas estão disponíveis no edital de chamamento público. Acesse aqui.

Serviço

Seleção de propostas para utilização do Cine Teatro Cuiabá

Prazo para inscrição de propostas: 27 de agosto de 2021

Envio de propostas pelo e-mail: pautacineteatrocuiaba@gmail.com

Acesso ao edital: www.secel.mt.gov.br/editais e www.cineteatrocuiaba.org.br