Pular para o conteúdo
Voltar

Operação fiscaliza 142 veículos e prende duas pessoas por embriaguez ao volante

Ação ocorreu no final deste domingo, no Km 04 da Rodovia MT-010, bairro Ribeirão do Lipa, em Cuiabá
Julia Oviedo | Sesp-MT

GGI/Sesp
A | A

Duas pessoas foram presas por embriaguez na Operação Lei Seca realizada neste domingo (20.11), no Km 04 da Rodovia MT-010, bairro Ribeirão do Lipa, em Cuiabá. Ação fiscalizou 142 veículos e realizou 63 autuações por irregularidades.

Entre as autuações, 36 foram lavradas por conduzir veículo sem registro ou não licenciado, 10 por conduzir veículo sem possuir CNH, seis por conduzir veículo sob efeito de álcool, cinco por recusa à realização do teste de alcoolemia e seis por outros motivos diversos.

Na ocasião também foram realizados 151 testes de alcoolemia e recolhidas um total de sete CNHs. Entre os 46 veículos removidos por irregularidades, foram contabilizados 40 carros e seis motocicletas.

A operação é coordenada pelo Gabinete de Gestão Integrada da Secretaria de Estado de Segurança Pública (GGI/Sesp) e contou com as forças integradas do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar, do Departamento Estadual de Trânsito (Detran), da Polícia Penal e da Secretaria de Mobilidade Urbana de Cuiabá (Semob).