Pular para o conteúdo
Voltar

Detran-MT não terá expediente nos dias 16 e 17 de junho

Em razão de feriado prolongado, o atendimento ao público do Detran-MT retornará na segunda (20)
Lidiana Cuiabano | Detran-MT

Atendimento ao público na Diretoria de Habilitação, na sede do Detran - Foto por: Christiano Antonucic/Secom-MT
Atendimento ao público na Diretoria de Habilitação, na sede do Detran
A | A

O Departamento Estadual de Trânsito (Detran) informa que não haverá expediente nas unidades do órgão nos dias 16 e 17 de junho (quinta e sexta-feira) em razão do feriado de Corpus Christi e ponto facultativo decretado pelo Governo do Estado. A medida consta no decreto nº 1.407 publicada no Diário Oficial do Estado no dia 15 de junho.

O atendimento ao público retornará na segunda-feira (20.06) em todo o Estado. O Detran-MT reforça ainda que conta com diversos serviços de forma online que estão disponíveis 24 horas no site da autarquia (www.detran.mt.gov.br) e no aplicativo MT Cidadão, tais como:

Renovação da CNH, emissão do Licenciamento (agora impresso de forma online, em papel comum), abertura do processo de transferência de propriedade, mudança de município, abertura do processo de primeiro emplacamento, intenção de venda (para veículos adquiridos e emplacados a partir do dia 04/01/2021), segunda via do CRV, troca para Placa Mercosul, renovação da CNH para condutor PCD e muitos outros.

Lembrando que para atendimento presencial em qualquer unidade do Detran é necessário realizar o agendamento prévio através do site do órgão (www.detran.mt.gov.br).