Ciretran de Chapada dos Guimarães participa de evento que leva cidadania a comunidades rurais

A unidade realizou orientações referente aos novos prazos para o pagamento da taxa do licenciamento, informações sobre IPVA, habilitação e também orientações quanto a emissão de taxas do Detran
Assessoria | Detran-MT

- Foto por: Detran-MT

O Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MT), através da 10ª Ciretran de Chapada dos Guimarães, participou, na última sexta-feira (27.08), do Programa Cidadania ao Homem do Campo, realizado pela Secretaria de Assistência Social da Prefeitura Municipal de Chapada dos Guimarães.

O objetivo do programa é levar atendimento itinerante para as comunidades rurais do município com serviços públicos voltados para a cidadania.

Segundo o chefe da 10ª Ciretran de Chapada dos Guimarães, José Wagner Chaves Santos, a unidade realizou orientações referente aos novos prazos para o pagamento da taxa do licenciamento, informações sobre IPVA, habilitação e também orientações quanto a emissão de taxas do Detran.

Na ação também foram realizados serviços como emissão de RG, regularização do registro civil, serviços do Procon, alistamento militar, justiça comunitária, entre outros.

Editorias