Pular para o conteúdo
Voltar

Operação Lei Seca prende 16 pessoas em Sorriso e remove 29 veículos

A ação durou quatro horas e foi realizada na avenida São Francisco de Assis com a Rua Tangará, em Sorriso
Juliano Patrick | Sesp-MT

- Foto por: GGI/Sorriso
A | A

Durante a 7ª edição da Operação Lei Seca em Sorriso (420 km de Cuiabá) 16 pessoas foram presas por dirigirem sob efeito de álcool e sete foram conduzidos para a Polícia Civil, por se recusarem a fazer o teste de alcoolemia. A operação integrada foi realizada no fim da noite de sexta-feira (16.07) até o começo da madrugada do sábado (17), no cruzamento da avenida São Francisco de Assis com a Rua Tangará. 

Ao todo, foram realizados 108 testes de alcoolemia (bafômetro) e lavrados 30 Auto de Infração de Trânsito (AITs) a motoristas que estavam sob influência de álcool. Passaram pelo local 250 veículos, destes 115 foram abordados. 

Os policiais também recolheram nove Carteiras Nacionais de Habilitação (CNHs) e removeram 29 veículos, sendo 21 motos e oito carros. 

A Operação Lei Seca realizada pelo Gabinete de Gestão Integrada (GGI) de Sorriso, contou nesta edição com atuação do 12º Batalhão de Polícia Militar (PM-MT); Polícia Judiciária Civil (PJC-MT); Guarda Municipal de Sorriso; Núcleo Integrado de Fiscalização (NIF) da Prefeitura; Procon Municipal; Corpo de Bombeiros Militar (CBM-MT); Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MT), por meio da 37ª Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran); e da Secretaria Municipal de Segurança Pública.

(Com supervisão de Débora Siqueira)





Editorias