Pular para o conteúdo
Voltar

Em razão de feriado prolongado, atendimento ao público do Detran-MT retorna na segunda (07)

Cidadãos que estavam agendados para o dia 04 de junho terão horários remarcados
Lidiana Cuiabano | Detran-MT

Atendimento na sede do Detran-MT - Foto por: Carolina Alonso/Detran-MT
Atendimento na sede do Detran-MT
A | A

Em razão do decreto estadual n° 960 publicado na edição extra do Diário Oficial de terça (01.06), que acrescenta o ponto facultativo no Estado no dia 04 de junho (sexta-feira), o Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MT) informa que os cidadãos que estavam com atendimento presencial agendado para a referida data nas unidades da autarquia em todo Estado, serão remanejados para atendimento na próxima semana.

A medida adotada pelo governo tem como objetivo promover o isolamento social para evitar a propagação do Covid-19 no Estado. Na quinta-feira (03.06), ponto facultativo de Corpus Christi, os órgãos e entidades do Executivo estadual também não terão expediente.

Os cidadãos que estavam agendados para o dia 04 de junho, devem ficar atentos aos meios de contato informados no ato do agendamento, pois será por eles que as unidades entrarão em contato para informar a nova data e horário para o atendimento.

O Detran-MT reforça que conta com diversos serviços de forma online que estão disponíveis 24 horas no site da autarquia e no aplicativo MT Cidadão, tais como:

Emissão do Licenciamento do veículo, renovação da CNH, segunda via da CNH, solicitação de troca de CNH provisória para definitiva, Permissão Internacional para Dirigir (PID), consulta a informações de veículo; consulta a informações de condutor; consulta ao resultado recurso de infração; validador de documentos; consulta a valores e taxas de serviços; extrato de multa do Detran; emissão de débitos de veículos.





Editorias