Pular para o conteúdo
Voltar

Novos agendamentos para Cuiabá e Várzea Grande já estão disponíveis no site do Detran-MT

Para agendar, basta acessar o site do Detran-MT e clicar na mensagem de tela (pop up), que irá direcionar à página de agendamento
Lidiana Cuiabano | Detran-MT

Atendimento presencial com agendamento - Foto por: Lidiana Cuiabano/Detran-MT
Atendimento presencial com agendamento
A | A

Cidadãos que precisam realizar serviços presenciais no Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso (Detran-MT) nas unidades de Cuiabá e Várzea Grande, incluindo a sede do órgão, já podem agendar o atendimento presencial através do site da Autarquia (www.detran.mt.gov.br).

Para agendar, basta acessar o site do Detran-MT e clicar na mensagem de tela (pop up), que irá direcionar à página de agendamento. Em seguida, preencher o formulário com os seus dados pessoais e escolher qual unidade deseja ser atendido e agendar a data e o horário para o atendimento presencial.

Quanto aos cidadãos que já estavam agendados e tiveram o atendimento suspenso em razão do fechamento temporário de unidades, o Detran-MT está entrando em contato para disponibilizar novas datas e horários para o atendimento presencial dessas pessoas no decorrer da semana.

A medida visa reorganizar as datas e os horários dos agendamentos já realizados evitando, dessa forma, o deslocamento simultâneo de pessoas e a aglomeração nas unidades. 

O Detran-MT reforça ainda que somente os cidadãos com atendimento já agendados poderão entrar na sede e demais unidades para atendimento.

Funcionamento

Em Cuiabá, já está reaberta a sede com horário de atendimento das 8h30 às 16h. O acesso é pela guarita dos fundos (portão 2, em frente à rotatória), na Rua G, via Centro Político Administrativo.

A entrada principal está interditada em razão das obras de acessibilidade, sinalização viária e revitalização que estão sendo realizadas na sede.

Também estão em funcionamento em Cuiabá os Núcleos de Atendimento do Shopping Estação (das 12h às 20h), do Goiabeiras Shopping (das 12h às 20h) e da Galeria Itália Center (das 9h às 17h).

Em Várzea Grande a 5ª Ciretran, que fica no bairro Ipase, reabriu o atendimento ao público das 8h às 16h, com serviços de Veículos. Já no Várzea Grande Shopping estão os serviços de Habilitação, com atendimento ao público das 10h às 18h.

Interior do Estado

Todas as unidades do interior do Estado estão funcionando das 8h30 às 16h e também somente com agendamento prévio. Hoje (18.08) foi reaberta a unidade do Detran-MT em Guarantã do Norte, encerrando o prazo de cumprimento da quarentena obrigatória.

Permanecerá fechada temporariamente apenas a unidade do Detran-MT da cidade de Sorriso, em razão do município ter sido classificado com risco alto de contágio do novo coronavírus conforme o último boletim da SES-MT, divulgado ontem (17.08).

O Detran-MT reitera ao cidadão que os atendimentos nas unidades em funcionamento no Estado somente serão realizados mediante agendamento prévio, para evitar aglomeração de pessoas.

Informações podem ser obtidas pelo telefone: (65) 3615-4800 ou através do e-mail disquedetran@detran.mt.gov.br 





Editorias