Pular para o conteúdo
Voltar

Detran-MT lamenta morte de servidora por Covid-19

Assessoria | Detran-MT

Sede do Detran-MT, em Cuiabá - Foto por: Detran-MT
Sede do Detran-MT, em Cuiabá
A | A

É com profundo pesar que o Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso (Detran-MT) comunica a morte da servidora Marilene Soares da Costa Rosa em decorrência do novo coronavírus. Marilene ficou internada na UTI do Pronto Socorro Municipal de Cuiabá desde o dia 26 de maio e faleceu no início da manhã desta quinta-feira (25.06).

A servidora trabalhava na unidade do Detran-MT localizada no Ganha Tempo do Várzea Grande Shopping e estava afastada de suas atividades desde o dia 20 de maio, quando informou à Gestão de Pessoas da Autarquia que estava com sinais e sintomas gripais.

A época, diante da evolução do seu quadro clínico e notificação de internação hospitalar realizada pela família da mesma, o Detran-MT notificou o caso ao Várzea Grande Shopping e Ganha Tempo para adoção das medidas sanitárias, que foram realizadas no local.

O Detran-MT informa ainda que vem seguindo todas as recomendações estabelecidas pelo Governo do Estado e Ministério da Saúde a fim de diminuir o risco de contágio do novo coronavírus entre os servidores e população. 





Editorias