Pular para o conteúdo
Voltar

Funcionários de cervejaria recebem orientações de segurança no trânsito

Natasha Freitas | Detran-MT

- Foto por: EPT | Detran-MT
A | A

O Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso (Detran-MT) promoveu palestra nesta quarta-feira (10.07) para 150 funcionários da empresa Grupo Petrópolis em Cuiabá, através da Gerência de Ações Educativas de Trânsito. Os temas abordados foram direção defensiva e pilotagem segura.

O gerente-geral da empresa, Mario Antônio Kudo, agradeceu pela forma como a palestra foi conduzida e informou que pretende fechar parceria com o Detran-MT para formação de outros cursos e ações voltadas na orientação de seus colaboradores.

Ilza Martins de Souza, analista de Recursos Humanos, acredita que com as orientações recebidas, todos poderão participar de um trânsito mais seguro. “A palestra, foi muito importante para sensibilização dos colaboradores na perspectiva de mudanças de posturas frente ao trânsito” afirma.

A educadora da Escola Pública, Zoraide Urcino, afirmou que o tema "direção defensiva" tem como objetivo promover a adoção de procedimentos que evitem a ocorrência dos acidentes de trânsito e minimizando as consequências.





Editorias