Pular para o conteúdo
Voltar

Ação educativa do Detran-MT marca início da campanha Maio Amarelo

Nesta sexta-feira (03.05), uma ação educativa, o “Adesilaço”, será realizada às 8 horas, na Avenida Historiador Rubens de Mendonça, em frente ao Hotel Paiaguás.
Assessoria | Secom-MT

- Foto por: Divulgação
A | A

O Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso (Detran-MT) dá início à campanha de conscientização para um trânsito seguro, denominada Maio Amarelo. Nesta sexta-feira (03.05), uma ação educativa, o “Adesilaço”, será realizada às 8 horas, na Avenida Historiador Rubens de Mendonça, em frente ao Hotel Paiaguás.

O “adesilaço” consiste na abordagem aos motoristas pela equipe de Ações Educativas da autarquia e parceiros, com orientações para a garantia de um trânsito seguro e a entrega de um adesivo com o laço amarelo, alusivo à campanha.

Em 2019, o Maio Amarelo ganhou como tema “No trânsito, o sentido é a vida”, sendo o mês dedicado à prevenção de acidentes em todo o mundo. O tema escolhido propõe o envolvimento direto da sociedade nas ações e uma reflexão sobre uma nova forma de encarar a mobilidade. Trata-se de um estímulo a todos os condutores, seja de caminhões, ônibus, vans, automóveis, motocicletas ou bicicletas, e aos pedestres e passageiros, a optarem por um trânsito mais seguro.

SERVIÇO

Assunto: Detran-MT dá início ao Maio Amarelo com ação educativa

Data e hora: sexta-feira (03.05), às 8 horas

Local: Avenida Historiador Rubens de Mendonça, em frente ao Hotel Paiaguás





Editorias