Nota de Esclarecimento

Assessoria / Detran-MT

Arquivo Detran-MT$imgCred
Arquivo Detran-MT

O Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso (Detran/MT) informa que 2.460 cédulas de Certificados de Registro e Licenciamento de Veículos (CRLV) e de Certificados de Registro de Veículos (CRV) foram furtadas durante o arrombamento à 10ª Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran), localizada em Chapada dos Guimarães, no domingo (10.02).

Os documentos levados estavam no cofre e nas máquinas para impressão da unidade. Todos ainda estavam em branco e tiveram a numeração incluída em Restrição por roubo e furto, sendo invalidados no sistema da autarquia, o que possibilitará a checagem pelas autoridades policiais, caso sejam utilizados irregularmente.

O Detran ressalta que todas as providências necessárias foram tomadas e que está colaborando com as autoridades para o esclarecimento da ocorrência, assim como para a prisão dos suspeitos. Motoristas flagrados com documentação irregular também poderão responder pelo crime perante à Justiça.

Editorias