Publicado em 10/12/13
Fonte: Assessoria Detran-MT

DETRAN-MT tem Eugênio Destri como novo presidente

Conheça um pouco mais sobre Eugênio Ernesto Destri (PR), nomeado como novo presidente do Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso (DETRAN-MT) pelo governador Silval Barbosa nesta terça-feira (10).

Destri é Administrador de Empresas, nascido em Sarandi, no Estado do Rio Grande Sul, está no Mato Grosso há 29 anos. Em maio de 1983 mudou-se para Sorriso, Município de Mato Grosso, onde se estabeleceu no ramo de Fotografia, Produções e Promoções. Foi Chefe da 37ª Ciretran de Sorriso de 1992 a 1995 (período em que se licenciou da Câmara Municipal de Sorriso); Vereador do Município de Sorriso por quatro Mandatos (de 1987 a 2000). Foi Secretário de Governo, ocupou o cargo de Diretor de Habilitação do DETRAN-MT (2009 a 2012) e é também ex-secretário municipal de Governo do município de Sorriso.

O novo presidente é uma indicação do deputado estadual, Mauro Savi (PR).