Publicado em 29/09/11
Fonte: Abdalla Zarour - Assessoria de Imprensa - Detran-MT - Fotos: Abdalla Zarour

Batalhão de Trânsito faz curso de Motociclista Policial Militar

48 alunos participam do curso de motociclista de policial militar em Cuiabá. São policiais do Batalhão de Trânsito Urbano e Rodoviário, do Comando Regional de Várzea Grande, Guarda Municipal de Cuiabá, Agentes Penitenciários e Exército Brasileiro.

O curso tem 172 horas aulas práticas e teóricas. Nesta terça-feira, 27.09, os alunos participaram de uma aula prática da disciplina de Escolta, ministrada pelo Exército Brasileiro, nas ruas da grande Morada da Serra.

De acordo com o comandante do Batalhão de Trânsito, Tenente Coronel PM Wilson Batista, o curso serve para fazer escolta de autoridades e delegações. " Esse curso já visa a preparação do nosso pessoal para a Copa de 2014. Ele tem a finalidade de qualificar os policiais para desenvolver ações de trânsito, de fiscalização e bloqueios policiais", disse Batista.

Batalhão de Trãnsito faz curso de Motociclista Policial Militar