Expresso Ouvidoria Fale Conosco
Governo do Estado de Mato Grosso

Notícias

Publicado em 13/07/10
Fonte: DANIELE DANCHURA

Aprovados em concurso são nomeados para Detran e Junta Comecial

Banco de imagens Detran

Banco de imagens Detran

O Governo do Estado publicou no Diário Oficial Eletrônico do dia 12 de julho, que circula nesta terça-feira (13.07), a nomeação de 26 candidatos de nível superior e 326 do nível médio para Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso (Detran) e para a Junta Comercial (Jucemat). O Diário Oficial pode ser acessado por meio do site da Imprensa Oficial (www.iomat.mt.gov.br).

Para o Detran, foram nomeados 16 técnicos do Serviço de Trânsito nos perfis Administrador (2), Advogado (3), Analista de Sistema (2), Estatístico (2), Engenheiro Civil (1), Psicólogo (1) e Técnico em Assuntos Educacionais (5) para o município de Cuiabá.

Já os cargos de nível médio, Agente de Serviço de Trânsito, foram nomeados 283 candidatos nos perfis Assistente de Administração para os municípios de Água Boa (2), Alto Araguaia (2), Alto Garças (1), Barra do Garças (4), Canarana (3), Confresa (2), São Félix do Araguaia (1), Torixoréu (1), Vila Rica (3), Araputanga (3), Cáceres (6), Comodoro (3), Jauru (1), Mirassol do Oeste (5), Pontes e Lacerda (5), Rio Branco (1), São José dos Quatro Marcos (2), Vila Bela da Santíssima Trindade (2), Chapada dos Guimarães (1), Cuiabá (85) sendo nove portadores de necessidades especiais, Nobres (1), Poconé (2), Rosário Oeste (2), Santo Antonio do Leverger (2), Várzea Grande (8), Campo Verde (4), Dom Aquino (2), Guiratinga (2), Jaciara (4), Paranatinga (2), Pedra Preta (1), Poxoréo (2), Primavera do Leste (8) sendo um portador de necessidades especiais, Rondonópolis (14) sendo um portador de necessidades especiais, Alta Floresta (6), Brasnorte (2), Cláudia (1), Colíder (4), Guarantã do Norte (3), Juara (4), Lucas do Rio Verde (6), Marcelândia (2), Nova Mutum (4), Peixoto de Azevedo (2), Porto dos Gaúchos (1), Sapezal (2), Sinop (13) sendo um portador de necessidades especiais, Sorriso (11) sendo um portador de necessidades especiais, Tapurah (2), Terra Nova do Norte (2), Vera (2), Arenápolis (1), Aripuanã (2), Barra do Bugres (3), Campo Novo dos Parecis (4), Colniza (2), Diamantino (3), Juína (4), Nova Olímpia (2), e Tangará da Serra (9) sendo um portador de necessidades especiais.

No caso da Junta Comercial de Mato Grosso (Jucemat), foram nomeados 10 Técnicos de Desenvolvimento Econômico Social, nos perfis Administrador (4), Advogado (5) e Analista de Sistema (1); além de 43 Agentes de Desenvolvimento Econômico Social no perfil Assistente de Administração, sendo quatro portadores de necessidades especiais.

AGENDAMENTO

O atendimento aos candidatos, tanto para a passagem pela Perícia Médica quanto para a apresentação na Coordenadoria de Provimento da SAD será feito por meio de agendamento. No caso da Perícia Médica os agendamentos são realizados por meio do 0800-647-3633 e o atendimento será feito na parte da manhã. Já no caso da Coordenadoria de Provimento, o agendamento deverá ser feito por meio dos telefones (65) 3613-3682 ou 3613-3799. O atendimento será realizado na parte da tarde.

Todos os candidatos deverão tomar posse, mesmo os que serão lotados no interior, na Coordenadoria de Provimentos da Superintendência de Gestão de Pessoas da SAD, localizada no Centro Político Administrativo.

Os candidatos terão 30 dias, improrrogáveis, a contar da data da publicação do ato de nomeação, para tomarem posse do seu cargo na SAD, ou seja, até dia 12 de agosto.

O secretário de Administração Bruno Martins alerta os candidatos para não deixarem para tomar posse do cargo nos últimos dias, evitando transtornos. “Pedimos que os candidatos não deixem para vir tomar posse quando o prazo estiver se esgotando, evitando assim transtornos. É bom lembrar também para que somente agendem o atendimento quando estiverem de posse dos documentos necessários e dos exames”.

Outras informações pelo 0800-647-3633.





Indique esse link para um amigo.

Preencha com o seu e-mail (remetente) e o e-mail de destino para enviar essa página para um contato.

Observação: As informações desse formulário não serão armezenadas


Consultas

Consulte on-line multas, seguro obrigatório e licenciamento.

Consultar

Simulado Online Detranzinho Online Acesse a Escola de Governo

TV DETRAN



SINDCFC MT Unidades Detran RSS
DENATRAN Seguradora SEAP SEFAZ MT

2009-2014 © Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso. Todos os direitos reservados.
Av. Doutor Hélio Ribeiro, 1000 - Centro Político Administrativo - CEP: 78048-910 - Cuiabá/MT.
Telefone:(65) 3615-4694