Sua Habilitação
Seu Veículo
Presidente do Detran firma protocolo de intenções com prefeito de Juína

19/04/2017 às 17:53

Autor: Cleide Dantas
Fonte: Detran

O presidente do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MT), Arnon Osny, estabeleceu uma parceria para a construção da nova sede da Ciretran em Juína (a 732 km de Cuiabá). O protocolo de intenções foi firmado nesta terça-feira (18.04), em reunião realizada com o prefeito, Altir Peruzzo, o vice-prefeito, Luiz Brás e vereadores do município.

“Estamos em tratativas e, em 90 dias, será apresentado um projeto arquitetônico para essa nova sede e finalizaremos o acordo”, afirma o presidente. A previsão é que inicie a construção do novo prédio ainda este ano e a finalização está prevista para o primeiro trimestre do próximo ano.

Com as tratativas, o presidente deu aval para a chefe da Ciretran, Janilce Yung, e os servidores realizarem uma busca por um imóvel, a fim de locar e instalar a unidade de atendimento até que seja construído o novo prédio. O objetivo é garantir o bom atendimento à população e melhor local de trabalho para os servidores.

Nesta quarta-feira (19) o presidente acompanhado da diretora de Gestão Sistêmica, Lilian Felício, e do gerente de Obras e Patrimônio Imobiliário da autarquia, Amir de Souza, continuam em viagem técnica aos municípios de Campo Novo do Parecis e Diamantino.

Palavras-chave: detrandetran mtvisita tecnicanova unidade
Desenvolvido por

Atenção: todo conteúdo deste site é de inteira responsabilidade do Detran/MT.