Detran capacita servidores de Ciretrans em gestão de Protocolo

10/08/2017 às 18:00

Autor: Cleide Dantas
Fonte: Detran

O Departamento Estadual de Trânsito capacita servidores do interior do Estado para alinhar a tramitação de documentos via protocolo. Durante esta semana (07 a 11), uma equipe do Protocolo Geral do Detran orienta servidores das Circunscrições Regionais de Trânsito (Ciretrans) de Juara, Tapurah, Porto dos Gaúchos, Sapezal  e Campo Novo do Parecis sobre gestão de protocolo.

O gerente de Protocolo, Yan Tayllor Camargo Motta, explica que os servidores serão orientados sobre confecção e montagem de processos, tramitação no sistema de protocolo, ferramentas de protocolo, controle de malote, forma de envio e frequência de malote, além de orientar sobre o uso correto dos documentos oficiais.

O chefe da Ciretran de Juara, Luiz Araújo, disse que a capacitação deu mais segurança aos servidores na tramitação dos processos e permitiu a aproximação dos servidores locais com os profissionais da capital.

A capacitação tem a finalidade de destravar e dar celeridade aos processos tramitados entre a sede e as Circunscrições Regionais de Trânsito (Ciretrans), as  Agências Vips, bem como ao público externo.

Palavras-chave: detrandetran mt protocolo geralprotocolo

Atenção: todo conteúdo deste site é de inteira responsabilidade do Detran/MT.